quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Voltei gostosooos

Opa! Voltei e dessa vez é pra ficar mesmo. Desculpem meus queridos em maricá é uma loucura mas, não deu pra postar NADA. Bem, tenho alguns post em rascunho na cabeça...Alguns assuntos que refleti mas, antes deixa eu me gabar um tiquinho:

-Dei um selinho no Tico Santa Cruz e ele me chamou de gostosa =)

-Dancei até o chão na balada e todo mundo disse que eu danço mto bem =)

-Algo sem ser legal: roubaram o celular de uma menina que tava comigo....A mulher passou a mão da minha bunda e levou ele...mas, o bom é que eu não vou pagar nada =D

Aguardem futuros posts com assuntos diversos...Adorei o assunto da Tia Elle sobre Homosexualidade, um assunto sério e muito "tabu" hoje em dia, enquanto muitos fingem que o homosexual não existe, outros agem com discriminação e isso pé revoltante num país como o nosso que uma parte é a favor de legalizar maconha, onde políticos roubam nosso dinheiro na cara de pau...Discriminar o Homosexual.

Viva a Liberdade Sexual! Viva aos Gays! =D

Posted by Ctrl Alt Del @ 18:03

1 Comments

Blogger 만을 said...

Um beijo do Tico???

Comanssiiiiim????

20 de agosto de 2009 às 22:22  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:

Transitualidade O novo a cada instante Tempo acelerado Ausência do presente que não cabe entre os segundos Passado Futuro Movimentos automáticos Instintos de uma máquina Ações instantâneas Reflexos não pensados Liga Desliga Liga Desliga Nada é longe A distância é uma tela Os caminhos são fios Os passos são impulsos Elétricos A música é digital O ritmo uma batida A noite não é escura O sol é o neon As vontades são pop-ups O endereço não é rua É www Beijos sem saliva Mas com bytes, megabytes Sexo sem toques Mas com clicks Enter O amor é virtual Filhos clonados Sentidos robóticos Consciencias deletadas Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del ...

Links

. Confessioning

Last Posts

. Tipo assim... Gay?!
. Até que um Himen nos separe | Parte II
. Voltando com novidades
. Até que um Himen nos separe...
. Lets Talk About Sex - Masturbação
. Vamos continuar falando de sexo oral...
. Lets Talk About Sex - Sexo Oral