segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Elas e Eles -Principais erros na hora do sexo


É muito comum, que mesmo entre casais haja alguns problemas de "discordancia" na cama....ela reclama disso, ele reclama daquilo e vice e versa. O que fazer então? Lógico que eu não sou A Guru do Sexo mas, vou dar umas dicas e você pode incrementar e colocar do seu jeitinho.
1- Timidez

Se tem algo desagradável, é a timidez. Porque você está lá, todo animado e talz e a menina impaca...Fica com vergonha do seu corpo, do que o outro vai achar. E isso também acontece no sentido inverso. Muitos meninos tem medo da menina achar o seu joão bobo feio, pequeno, fino....Posso dizer que eu já passei por esse problema e encontrei uma maneira minha de combater esse impasse que muita das vezes, pode minar o desejo sexual. Inventei jogos para ajudar a desinibir.


Ex:
Perguntas&Respostas -Picante É CLARO-..... Estávamos nus, em cima da cama, morrendo de rir ao saber daquele desejo obscuro, daquela vontade reprimida, daquele "saia justa" na cama....Foi ótimo estar ali e perceber que tanto eu quanto ele, estávamos finalmente vencendo a timidez, e passando para um patamar melhor no sexo.

2- Criatividade


Está diretamente ligada a timidez, se você consegui vencer a barreira da timidez...PARABÉNS! Agora invista no seu "alter ego sexual". Porque não se vestir com uma fantasia que agrade a ambos, e não precisa ser AQUELAAA coisa de reviosta "marie claire", onde você encontra depoimentos de mulher que se prostiruiram para o marido no meio da rua...Pode ser uma coisa simples mas, que faz a diferença.


Ex: Eu tenho uma tara surreal por homens de ternos, eu fico doida.Se eu vou no centro do Rio eu fico toda arrepiada quando um cara gato me olha e ele está de terno...só de pensar começo a ficar com calor aqui.....Ops! Atenha-se ao texto....então...E o meu companheiro tinha tara por roupas de gala....ae foi um pulo pra realizarmos essa fantasia. Um dia fui na casa dele e ele estava de terno (combinamos tudo antes), gravata, tudo direitinho. E eu de vestido longo, maquiagem marcante (Oo)....Foi ótimoooo!!!! Ele me agarrou com tudo, me jogou em cima da mesa, me comeu com gosto mesmo...Eita dia bom!!!! Ou seja, invista na criatividade, e no tesão.

3- Sentidos


Imagina a situação, vcê está ali, beijando a pessoa, se dedicando....e a pessoa parece estar ali mecanicamente, você olha pra ela e parece ser um robô...Ou seja, a pessoa esquece que você está ali e vai por ela e para ela. Isso já aconteceu com todo mundo e com certeza vai acontecer com você um dia. Mas, não se preocupe, isso é facilmente resolvido com uma boa conversa. As vezes nós esquecemos de prestar atenção no olhar do outro, em prestar atenção no que o nosso toque proporciona e etc...E isso, além de ser extremamente brochante, pode fazer com que você e seu parceiro percam a intimidade e comecem a agir por costume.Brincadeira para resolver isso? Claro que tem né babys!

Ex:
Você pode vendar seu parceiro, e usar um cubo de gelo para percorrer uma trilha pelo corpo dele, é mto gostoso, dar frutas na boca da pessoa amarrada, beijar, tocar....Enfim, fazer a festa. Mas, o legal mesmo é que como se fosse uma brincadeira de "batata quente", quanto mais a pessoa vai gostando mas, você vai aprendendo e se divertindo também, vale a pena viu ;)

4- Higiene

Adoro falar sobre isso, porque quem nunca chegou numa xavasca e ela tava azedinha? Ou foi lá no pinto e ele tava com aquele cheriiinho de guardado? Então...Desagradável para ambos! Aqueles pentelhos indiscretos, aquele odor,....Tudo isso é um erro muito comum.Para exterminar de vez com isso só há uma solução ....BANHOOOOO!


5- Senso de Humor


Muitas pessoas esquecem que além de prazer carnal,o sexo também é uma fonte de prazer espiritual. E acham que rir na hora do sexo pode ser errado...que nada! Já ficou sem graça por ter feito algo errado ou ter "gemido" de um jeito muito louco? Dê uma gargalhada...Sexo com senso de humor é o que há! Ria, descontraia tudo benhê...Não ligue se você tá peladão e o seu joão bobo balança feito uma paradinha de vento...E você menina, se gemeu e achou estranho, manda uma piadinha....Se enroscou no lençol e ficou preso? RIA!!! O bom da vida é levar as coisas assim com graça e jeito...O Sexo é felicidade. Daqui a pouco eu volto com mais....

Espero que gostem
.
Bjo da Jú

Posted by Ctrl Alt Del @ 09:40

4 Comments

Blogger 만을 said...

Mooooss... se vc jah veio com tudo assim espero só quando voltar com mais!
Mymata gata ;]

24 de agosto de 2009 às 18:42  

Blogger luluzinha said...

te amo gostosaaaa

25 de agosto de 2009 às 11:19  

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de agosto de 2009 às 09:23  

Anonymous Anônimo said...

Adorei seu realismo menina ! Fala meeeeismo ! muito bom isso aqui !
beijão !

27 de agosto de 2009 às 09:31  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:

Transitualidade O novo a cada instante Tempo acelerado Ausência do presente que não cabe entre os segundos Passado Futuro Movimentos automáticos Instintos de uma máquina Ações instantâneas Reflexos não pensados Liga Desliga Liga Desliga Nada é longe A distância é uma tela Os caminhos são fios Os passos são impulsos Elétricos A música é digital O ritmo uma batida A noite não é escura O sol é o neon As vontades são pop-ups O endereço não é rua É www Beijos sem saliva Mas com bytes, megabytes Sexo sem toques Mas com clicks Enter O amor é virtual Filhos clonados Sentidos robóticos Consciencias deletadas Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del ...

Links

. Confessioning

Last Posts

. Tipo assim...Gay?!?!?!?! (Parte II)
. Voltei gostosooos
. Tipo assim... Gay?!
. Até que um Himen nos separe | Parte II
. Voltando com novidades
. Até que um Himen nos separe...
. Lets Talk About Sex - Masturbação
. Vamos continuar falando de sexo oral...
. Lets Talk About Sex - Sexo Oral