segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novas velhidades e velhas novidades

Galerinha linda do coração da titia, esse blog não foi abandonado, não tá em manutenção, não aconteceu nenhum desastre natural nem me prenderam impedindo-me de postar, o caso do meu sumiço foi mesmo o desleixo. Perdão.
Aaah, mas tbm né, titia merece!
A Juh anda piriguetando por ae, toda piranha nadando no mar da baixaria, nem eu sei oq aconteceu com a moça. Deve tah fudendo horrores
Quanto a mim, estou aki, linda como sempre, exercendo minha função de dj, filha, moça gostosa nas horas vagas e fazendo a manutenção do meu piercing.
Sim, eu too de piercing!
Onde?
Bem, se eu too falando de piercing aqui, lógico que é um piercing... íntimo neh?!
Não, não doeu.
Tbm não... não inflamou.
Se tá legal? Maravilhoso neh?! Agora minha amiguinha eh bem... única! Adorei o trabalho, tah super delicado.
Se eu voo postar foto? Claro.
Que não!
hihihihihi
Acho que a maioria de vcs já viu mesmo neh, uma foto. Falar em foto, depois que coloquei o piercing quase não tirei mais fotos da cara!
Enfim, se quiserem saber mais detalhes sobre isso é só vir me perguntar. Hoje não trouxe assunto nenhum pra vcs, too só afim de tricotar mesmo.
Sabe, meu outro blog tá bem legal, diria que ele tá... quase... bombando. Conheci uma galera massa, blogueiros, mais velhos, mais inteligentes, que tem me acrescentado mto.
Sabe, uma diquinha da Tia pra vcs, se aproveitem da sabedoria alheia, façam um boquete na mente de pessoas interessantes e engulam tuudo!
Agora a titia vai parar por aqui viu? Só vim mesmo pra naum deixar vcs com sensação de desprezo e abandono. Eu desprezo, abandono, mas amo vcs. Hihi

Beijos da Tia Elle
Depois volto com mais!
,.
*

Posted by Ctrl Alt Del @ 16:55

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:

Transitualidade O novo a cada instante Tempo acelerado Ausência do presente que não cabe entre os segundos Passado Futuro Movimentos automáticos Instintos de uma máquina Ações instantâneas Reflexos não pensados Liga Desliga Liga Desliga Nada é longe A distância é uma tela Os caminhos são fios Os passos são impulsos Elétricos A música é digital O ritmo uma batida A noite não é escura O sol é o neon As vontades são pop-ups O endereço não é rua É www Beijos sem saliva Mas com bytes, megabytes Sexo sem toques Mas com clicks Enter O amor é virtual Filhos clonados Sentidos robóticos Consciencias deletadas Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del ...

Links

. Confessioning

Last Posts

. As respostas das perguntas que não querem calar
. O que é bonito é pra se mostrar.
. Seria tamanho documento?
. Elas e Eles -Principais erros na hora do sexo
. Tipo assim...Gay?!?!?!?! (Parte II)
. Voltei gostosooos
. Tipo assim... Gay?!
. Até que um Himen nos separe | Parte II
. Voltando com novidades
. Até que um Himen nos separe...