sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Entrar Metendo

Vc sabiam que eu adoro ler?
Pois é gente linda, a tchitchia não é só chupadas eróticas, gozadas e sexo, a tchitchia é chupadas eróticas, gozadas, sexo e muito mais!
Mas enfim... nessas minhas naveganças literatas pelos blogs da vida, achei um texto do meu ídolo, o PD, em um blog que ele aparece pra dar pitacos de quando em vez, o Sexo Verbal.
Achei interessantíssimo e resolvi dá copypaste bem cremoso só pra vcs, meus amados lindos e gostosos.
Lá vai

Reza




Posto que a perfeição é desumana, deixai vir a mim as narigudas, as levemente estrábicas e aquelas de boca grande. Colocai em meu caminho as quase sem seios, de mamilos pontiagudos, e aquelas de seios sinceros como as maçãs de Newton. Aproximai-me das que têm histórias gravadas na pele, cicatrizes, tatuagens... Dai-me a graça das donas de bucetas anárquicas, de lábios salientes e grelos exibidos. Concedei-me as que têm celulites e estrias, mas livrai-me das mulheres sem bunda.

Posto que a imperfeição é tão humana, colocai em minha vida as que têm mais dúvidas que certezas, as sem modos, que sentam de pernas abertas e falam de boca cheia. As que se embriagam à toa, as que acordam a vizinhança, as que gozam chorando sem perder o bom humor, as que babam quando chupam e as que não sabem dizer não. Trazei-me as que lêem demais, vêem filmes demais, ouvem músicas demais, mas que falam putaria quando fodem. Deixai vir a mim as dissimuladas, as que sentem tesão por outras mulheres, as que fantasiam coisas indizíveis, as que não se negam os prazeres do corpo, pois têm a putaria entranhada na alma. Que venham todas elas, mesmo que seja numa só, mas protegei-me, eu imploro, das carentes que pegam no pé.
Curtiram?
Então reflitam sobre!
Beijos, lambidas e mordidas da Tia Elle
,.
*

Posted by Ctrl Alt Del @ 11:11

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:

Transitualidade O novo a cada instante Tempo acelerado Ausência do presente que não cabe entre os segundos Passado Futuro Movimentos automáticos Instintos de uma máquina Ações instantâneas Reflexos não pensados Liga Desliga Liga Desliga Nada é longe A distância é uma tela Os caminhos são fios Os passos são impulsos Elétricos A música é digital O ritmo uma batida A noite não é escura O sol é o neon As vontades são pop-ups O endereço não é rua É www Beijos sem saliva Mas com bytes, megabytes Sexo sem toques Mas com clicks Enter O amor é virtual Filhos clonados Sentidos robóticos Consciencias deletadas Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del ...

Links

. Confessioning

Last Posts

. Novas velhidades e velhas novidades
. As respostas das perguntas que não querem calar
. O que é bonito é pra se mostrar.
. Seria tamanho documento?
. Elas e Eles -Principais erros na hora do sexo
. Tipo assim...Gay?!?!?!?! (Parte II)
. Voltei gostosooos
. Tipo assim... Gay?!
. Até que um Himen nos separe | Parte II
. Voltando com novidades